Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

terça-feira, 31 de maio de 2011

Batizado

Oi pessoas! Vim mostrar uma encomenda de batizado que recebi, foi do João Pedro, de 1 aninho. A mãe Alline pediu um azul clarinho nos bem-casados, no caso, os bem-batizados e na decoração do bolo. Vejam os resultados...
Notem os mini-terços que acompanham os docinhos

Bolo de pão de ló e recheio de doce de leite e côco com cobertura de pasta americana

Mais um pouco de bem-batizados

Bjs a todos!




domingo, 29 de maio de 2011

Mini cupcakes diversos


Olá pessoal! Tudo bem com vcs? Eu to bem, trabalhando como louca e por isso ausente daqui, mas vou tentar sempre dar uma olhada e postar algumas coisas. Abaixo vão umas fotos de mini cupcakes que fiz pra degustação de noivas e pra presentear a Giovana, de 3 aninhos, filha da minha amiga Rose e que ficou encantada com o bolinho.

massa chocolate recheio de beijinho


massa baunilha recheio de doce de leite já embalados



massa de baunilha com recheio de chocolate
presente da Giovana

Bjs a todos!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prêmio do sorteio: Mini pães de mel com muito amor!

Oi pessoas! Tudo bem?
Olha, hoje vim mostrar os mini pães de mel que enviei como prêmio do nosso último sorteio em comemoração a 1 ano de vida. A ganhadora, Cíntia, adorou e até me mandou um email muito fofo, agradecendo ao prêmio. Fiz com muito carinho e o resultado está aí.




Esses de baixo foram só pra fazer o teste de um outro tipo de embalagem, parecido com a do bem-casado e que deixa os pães de mel ainda mais charmosos e chamativos. Ótimos para dar de lembrancinha ou pra deixar na mesa da festa... Essa embalagem foi sugestão da amiga Keiko, que vai ter esses pães de mel como lembrancinha no aniversário da filhota Giovanna. Depois postarei tb as fotos deles.


Bjs a todos e continuem pedindo para fazer coisas diferentes, pois adora testar coisas novas!