Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Doces 15 anos!!!

Olá pessoal! Tudo bem?
Vim hoje mostrar algumas opções de lembrancinhas para aniversário de 15 anos.

Esses são cupcakes que fiz pra uma festa de 15 anos, que foram os primeiros que fiz nesse tema. Cupcakes de chocolate com recheio de doce de leite, ganache lilás e número 15 de pasta americana pink.

Eles na embalagem simples: saquinho de celofane e fitinha de cetim pink.
Não ficou um charme????



 Aqui estão opções de pirulitos de chocolate simples mas super charmosos. Pirulitos de chocolate maciço e enfeites de pasta americana (o primeiro com letra inicial da aniversariante e o segundo com o 15 novamente)

Não fiz ainda muitas lembrancinhas dessa festa tão tradicional e que está voltando a moda entre as meninas dessa idade. Querendo é só fazer os pedidos e vamos pensar em mais opções bonitas, criativas e gostosas... Bjs a todos!

domingo, 23 de setembro de 2012

Festa da Dora Aventureira!!!

Olá pessoal! Tudo bem com vcs? comigo vai tudo muito bem.
Hoje eu vim mostrar algumas coisas que fiz pra uma festinha muito especial, simples, mas feita com o dobro de amor e carinho que eu coloco em tudo que faço. Essa festa foi a de 4 anos das minhas filhas gêmeas Beatriz e Júlia. Foi uma festinha simples, só pra família, mas que foi feita pensando no que elas iam gostar. Espero que vcs também gostem do que vão ver...
Esse foi o bolo, logicamente de chocolate, tudo de chocolate, inclusive o chantilly. Os recheios foram de Danette e Alpino. Coberto com chantilly de chocolate, papel arroz e chocoball. 

Olha que delicia os salgados da festa. 
Essa é outra parte da empresa So Sweet que tem feito muito sucesso!
Salgados fritos: coxinha, risoli de queijo e presunto e bolinha de queijo.
Sabores dos lanches de metro: Queijo branco, queijo e presunto e salame. 

Beijinhos com confeitos coloridos

Brigadeiros ganharam destaque nas forminhas de florzinhas rosas.
 Brigadeiros com granulados e com chocoball.

Docinhos diferenciados: mini tortinha de morango.
Uma delicia!!!

E por último as lembrancinhas: Sacolinhas personalizadas da Art Guereshi, contendo um pirulito de chocolate e um livrinho de colorir com giz de cera do tema da Dora Aventureira.

Pirulitos de chocolate com papel arroz da Dora
(de lembrancinha da festa)

Fim de festa... Bolo acabando e recheio escorrendo...
Foi uma delicia nossa festinha e eu lógico caprichei pras minhas pequenas.
Bjs a todos!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lembrancinhas para maternidade!

Oi pessoal! Tudo bem?
Hoje vim trazer algumas opções para lembrancinhas de chá de bebê ou maternidade, que já fiz pras minhas amigas e clientes. 

Na primeira opção, mostro um mini pão de mel recheado 
decorado com um carrinho de bebê feito com pasta americana.

Esses são pirulitos de chocolate ao leite
 com decoração de leãozinho em pasta americana.

 Agora um clássico: bem-nascido, tradicional e delicioso.

Todas essas doces lembrancinhas tem boa durabilidade: um pouco mais de 10 dias fora da geladeira. Podem ser distribuídos na maternidade ou depois para as visitas em casa.
Bjs a todos!

domingo, 2 de setembro de 2012

Festa da Galinha Pintadinha!!!


Bom dia Pessoal!!! Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo!
Hoje vim mostrar alguns itens que fiz pra festa da galinha pintadinha, que é a verdadeira sensação do momento em festa de crianças de 1 a 4 anos. As fotos da festinha que vou mostrar aqui foram cedidas pela Héryka, mãe da linda Isabella, que comemorou 2 anos com esse tema. A mãe foi muito caprichosa e decorou tudo ela mesma. Ficou lindo!!! Eu colaborei com o bolo, os docinhos e os salgadinhos da festa.
O bolo acima é de abacaxi com doce de leite, de dois andares e coberto com pasta americana. A galinha que está em cima do bolo é de biscuit e não fui eu quem fez.

Aqui os pirulitos da galinha e do pintinho que fiz pra outra festinha, a da Fernandinha, que fez 1 aninho. A vó Leila disse que todos queriam levar pra casa e não só as crianças como ela tinha planejado...rs. Pirulito de chocolate com desenho em pasta americana.

Bicho de pé, que ficou lindo nessas forminhas de flor (da festa da Isabella)

Olha que delícia de mãozinha!!!! rsrs. Pegando um beijinho que também ficou mais lindo nessas forminhas de flores azuis (também da festa da Isabella)

E aí? Gostaram?
 Bjs a todos!!!