Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A idéia de se fazer bem casados

Eu resolvi me casar... Finalmente!!! Depois de 2 anos morando junto com meu amor, nós fizemos a promessa de não deixar passar mais um ano sem oficializar nossa união e eu comecei a organizar a festa, afinal casamento sem festa é algo incompleto na minha opinião, mesmo que seja algo simples. Pra mim, tudo que me faz feliz deve ser comemorado com festa e amigos, sempre, sempre... E tentando economizar pra festa testei receitas de bem casados e não é que ficou bom!!! Como estava sem trabalho e como "coisas" de casamento em geral me dão muita alegria e prazer, resolvi fazer bem casados pra vender. . Adooooroooo tb fazer bolos e outros doces!!! Juntando o útil ao agradável vamos fazer felizes também as pessoas que quiserem ter bem casados, doces e bolos feitos com todo capricho pra casamentos e outros eventos gostosos.
Bem vindos a So Sweet, sua empresa de doçuras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário