Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pães de mel decorados!

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo bem.

Estou me organizando de várias maneiras, e até organizar tudo as coisas ficam um pouco mais lentas, mas não param nunca! Então vim aqui mostrar mais um pouco do meu trabalho com uns pães de mel bem gostosos e fofinhos que fiz para um grupo que quis comemorar o dia do amigo, trocando essas iguarias. Por isso, vocês vão notar que junto dos pães de mel estão uns cartõezinhos coloridos, que foram anexados para que todos pudessem escrever uma mensagem de amizade e entregá-la junto deles. Não deu pra tirar foto deles abertos, mas eles estavam como os outros: molhadinhos, bem recheados e deliciosos!!! Modéstia a parte...rsrs.

Ah, também fiz alguns brancos com logo do grupo... esses foram testes... vamos ver depois se o pessoal curtiu e se vai ter mais pedidos nesse sentido.


Mas esse é o que resume melhor o espírito do dia... Os escritos e desenhos foram feitos com chocolate branco com corantes variados.





Alguns dos modelinhos que fiz pra troca entre amigos... Notem que os cartõezinhos estão presos nas fitinhas e estão em branco.


Todos os pães de mel eram diferentes...



Esses são os feitos com logo.


Esse também com logo mas de comemoração de 15 anos de grupo.


Sobre os recheios, tivemos doce de leite, brigadeiro e côco. Huuuuummmmmm!!!!

Por hoje é só amigos e amigas.

Bjs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário