Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Logo teremos novidades e participem do sorteio!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo está mais ou menos, porque uma das minhas filhas está bem doentinha e isso me deixa muito preocupada e chateada. Mas fora isso, estou trabalhando muito, pra fora e pra mim mesmo, já que as filhotas farão 2 anos nesse sábado, estou preparando os quitutes pra festinha...
Vim hoje pra dizer que logo venho postar fotos com novidades doces e salgadas, mas ainda temos que esperar mais um pouquinho... 
Além disso, vim pra dizer que o sorteio ainda está com inscrições abertas, num post mais pra baixo. Apenas algumas pessoas se inscreveram por enquanto, então não percam a oportunidade, quem sabe dessa vez é você que vai levar o prêmio delicioso que eu vou preparar...rs.
Continuem sempre que possível me visitando, pois adoro ver o retorno de quem gosta de uma coisinha gostosa pra deixar a vida mais saborosa...
Bjs a todos!

2 comentários:

  1. Oi Luana,
    Desejo melhoras a sua filhinha. Que ela fique boa logo para a festinha.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga tem um selinho para vc no meu blog! Beijos angélica.

    ResponderExcluir