Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Casamento... tudo o que eu não fiz...

Oi pessoal! Tudo bem?
Bom, eu poderia agora postar todos os doces que aprontei pro meu casamento que foram feitos com amor e muita dedicação e pensados com muita antecedência... o problema é que não os fiz... E como não sei ser mentirosa, não adianta querer enganar... não tive tempo de fazer meus próprios doces de casamento, fiquei me dedicando a outros dois casamentos e não consegui fazer os meus...buááááááá´!!!!
 Eu pensei muito em todas as mimosidades que ia fazer e como eles iam fazer um super sucesso de beleza e sabor e na hora H não deu, fiquei chateada e tiver que comprar alguns docinhos prontos de padaria e um bolo que achei as pressas no mercado. Sim, é uma vergonha! Mas realmente não consegui.
 E pra não dizer que não publiquei nada do meu casamento, vou postar algumas fotinhos do que rolou, mas foi bem diferente do que planejei... Agora, quanto ao casamento, à festa em si, foi uma delícia, foi simples, foi íntima e sentimental, como eu sempre quis.
Bom, uma parte do sonho se realizou, mas os doces ainda farei todos que pensei e publico aos poucos pra vocês verem, ok?
Ah, e os bem-casados dos outros casamentos vou ver se arranjo mis fotinhos pra postar...

Eu, meu marido e nossas duas pequenas na festa.






Bom, pelo menos os bem-casados eu fiz. A embalagem foi por conta de muitos ajudantes...rsrsrs,  por isso não estavam tão certinhos, mas estavam lindinhos também.

Bjs a todos. E assim que tiver mais fotos posto por aqui.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo enlace.
    O que importa é reunir os amigos e familiares e celebrar mais essa vitória.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daniana pelo apoio!!! Eu celebrei sim, e pode deixar que nas comemorações das minhas bodas de qq coisa, vou fazer ainda muitos docinhos deliciosos...rsrs.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir