Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Abrimos a REIMAR - MASSAS E ROTISSERIE!!!

Olá pessoal!
Hoje estou aqui pra fazer a divulgação da Rotisserie que eu e meu marido estamos abrindo. Vendemos massas artesanais (meu marido que faz e é deliciosa!!!), comida pronta como arroz, bife a milanesa, salada de maionese, feijoada, frango assado e outros, além é lógico dos meus doces que estou fazendo em versões mais de confeitaria para uma boa sobremesa de semana ou final de semana. Quem puder, dê uma passadinha e leve comida boa pra casa!!!!
REIMAR - MASSAS E ROTISSERIE
AV. PARADA PINTO, 1715
VILA AMÁLIA
PRÓXIMO AO HIPERMERCADO ANDORINHA
TEL: 3433- 3391
Em breve, teremos entrega e aceitaremos todos os cartões.
Depois posto algumas fotos pra vcs verem como vale a pena....rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário