Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

sábado, 14 de janeiro de 2012

Bolo de Aniversário Infantil!

Oi pessoal! Tudo bem com vcs?
Aqui tá tudo bem, tirando os dias estarem sendo mais de chuva do que de sol...rsrsrs.
Bom, hoje vim mostrar uns bolos de aniversários que fiz pra clientinhos que adoram um docinho e uma festinha e aproveitando o ensejo mostrar os tipos de coberturas diferentes que eu faço.


Pra começar, mostrando um bolo que acabei de fazer, da Galinha Pintadinha, pro João Pedro de 2 anos. O bolo tem dois recheios: creme de morango e creme de baunilha com morangos (in natura) e cobertura de chantilly (só chantilly mesmo).

 Deve estar uma delícia, queria poder tirar a foto depois de cortado, pq ficou bonito por dentro também!



 Este bolo de baixo é da Dora Aventureira, que fiz no ano passado pra Dani, de 4 anos, pra cantar parabéns na escola. Ele é todo de chocolate, recheio e massa, e coberto de chantilly (verde) com papel arroz com essa linda imagem.


Agora, esse outro do Mickey, também do ano passado, foi pra Manuela, de 1 ano. O bolo era de abacaxi com côco (famoso) e a cobertura de pasta americana. O Mickey em cima do bolo não é comestível nem fui eu quem fiz, foi um enfeite que a mamãe emprestou pra colocar e ficar lindinho como está.


Então é isso! Se me perguntarem qual é melhor, bom, eu prefiro mesmo o de chantilly, é mais saboroso e molhadinho que os outros, mas todos ficam ótimos!
Bjs a todos!

13 comentários:

  1. oi,td bom achei muito lindo o bolo da galinha pintadinha,gostaria de saber como vc fez,vc tirou de algum molde,estou pensando em eu msm fazer pro aniversário da minha de 3 anos,se vc poder me mostrar como fez agradeço desde já.parabéns pelas suas artes.

    ResponderExcluir
  2. esse é meu e-mail,tais_sofia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola queria um bolo igualzinho da galinha pintadinha so que dentro chocolate quanto sai? grata

    ResponderExcluir
  4. oi tais! Desculpe a demora em responder, mas nao tinha visto antes seu comentario. Se ainda der pra te ajudar... O bolo da galinha eu fiz olhando pra figura do dvd das minhas filhas...rsrs. Risquei a parte de cima do bolo redondo com uma faca e depois fui preenchendo com chantilly com as cores certas. só. Bjs

    ResponderExcluir
  5. andreamm,
    os meus bolos com chantilly saem por R$ 25,00 o kilo e o sabor e o recheio podem variar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi querida ñ tem como vc me mandar um recheio de bolo pra mim por email eu queria um recheio de chocolate pleace por favor meu email é. erp_31@hotmail.com.br.bgd flor.

    ResponderExcluir
  7. Olá...Meu nome é Andréia, estou passando pra dizer que achei liiindo o seu bolo da galinha pintadinha...pesquisei na net pro aniversário do meu bb que vai completar 1 aninho, achei o seu mais lindo de todos!Parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Olá Lilly! Publiquei uma receita de recheio de chocolate muito boa nos últimos posts do blog, dá uma olhadinha lá. E Andreia, obrigada pelos elogios! bjs bjs

    ResponderExcluir
  9. Qual o bico que vc usou para confeitar o bolo da galinha pintadinha se puder me responde estou querendo fazer para a minha filha

    ResponderExcluir
  10. o bolo do meu irmao vai ser da galinha pintadinha

    ResponderExcluir
  11. Liiiindo esse bolo da galinha pintadinha e deve ta mt gostoso tbm. Parabéns!!

    ResponderExcluir