Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

domingo, 23 de setembro de 2012

Festa da Dora Aventureira!!!

Olá pessoal! Tudo bem com vcs? comigo vai tudo muito bem.
Hoje eu vim mostrar algumas coisas que fiz pra uma festinha muito especial, simples, mas feita com o dobro de amor e carinho que eu coloco em tudo que faço. Essa festa foi a de 4 anos das minhas filhas gêmeas Beatriz e Júlia. Foi uma festinha simples, só pra família, mas que foi feita pensando no que elas iam gostar. Espero que vcs também gostem do que vão ver...
Esse foi o bolo, logicamente de chocolate, tudo de chocolate, inclusive o chantilly. Os recheios foram de Danette e Alpino. Coberto com chantilly de chocolate, papel arroz e chocoball. 

Olha que delicia os salgados da festa. 
Essa é outra parte da empresa So Sweet que tem feito muito sucesso!
Salgados fritos: coxinha, risoli de queijo e presunto e bolinha de queijo.
Sabores dos lanches de metro: Queijo branco, queijo e presunto e salame. 

Beijinhos com confeitos coloridos

Brigadeiros ganharam destaque nas forminhas de florzinhas rosas.
 Brigadeiros com granulados e com chocoball.

Docinhos diferenciados: mini tortinha de morango.
Uma delicia!!!

E por último as lembrancinhas: Sacolinhas personalizadas da Art Guereshi, contendo um pirulito de chocolate e um livrinho de colorir com giz de cera do tema da Dora Aventureira.

Pirulitos de chocolate com papel arroz da Dora
(de lembrancinha da festa)

Fim de festa... Bolo acabando e recheio escorrendo...
Foi uma delicia nossa festinha e eu lógico caprichei pras minhas pequenas.
Bjs a todos!

2 comentários:

  1. Oi, Luana,

    Dá pra ver que a festa foi maravilhosa, o bolo deve ter ficado super saboroso e todo o restante: salgados, docinhos e lembrancinhas, impecáveis!

    Beijo e votos de saude e alegrias para as pequenas, rsrs.

    ResponderExcluir