Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Receita de Bolo de Fubá Cremoso


Olá pessoal! Tudo certinho? Comigo tudo bem. Em pleno carnaval, sem muitos pulos, que esse ano não estou muito no clima, mas feliz por uma folguinha a mais.
Hoje vim trazer a receita de um bolo que eu adoro e que meu marido me pediu pra fazer com aquele ar de criança há uns dias atrás. Fiz com o maior prazer e é uma receita tão fácil que dá pra fazer de olhos fechados.


Ingredientes:
4 ovos
4 xicaras de leite
2 colheres de sopa de farinha
1 1/2 xícaras de fubá
100g de queijo ralado (um pacote)
3 xicaras de açúcar
2 colheres de manteiga

Bata tudo no liquidificador. Se seu liquidificador for como o meu, pequeno, bata apenas os líquidos e a manteiga e depois misture devagar com os sólidos numa tigela com o fouet ou algo pra dissolver bem. Essa receita fica bem líquida pra ir ao forno, é assim mesmo. Coloque em forma untada e enfarinhada e leve ao forno pré-aquecido a 180°C por mais ou menos 35 min ou até o bolo estar corado. Ele fica mole enquanto está quente, então espere esfriar pra servir.


Bom apetite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário