Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tem sorteio na comunidade do Orkut!!!

Olá pessoal! Tudo bem com vcs?
A princípio quero alertar pra quem usa o Orkut, que temos também a comunidade por lá e dia 15 de agosto agora vai ocorrer um sorteio de uma caixinha de delícias. A caixinha vai com 4 bem-casados, 1 pão de mel recheado e decorado e 2 pirulitos de chocolate (tema infantil). Envio via sedex.
Então quem quiser participar é só entrar na comunidade e deixar seu número de inscrição no tópico do sorteio. Boa sorte a todos!


Ah, e ainda estou tentando aumentar os seguidores do blog e qdo chegar em 50, farei o sorteio de uma caixinha também mas esta vai ser mais caprichada... bem-casados, pães de mel, pirulitos de chocolate, trufas e docinhos... que tal?

Até o fim dessa semana posto mais novidades... Aguardem...rsrs.
Bjs a todos!

4 comentários:

  1. Oi Luana,
    Adorei conhecer seu blog, fiquei com água na boca.
    Ja estou te seguindo, conheça tbem meu blog e seja minha seguidora. Muito sucesso com suas delicias. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, perdi essa, snif, snif. Mas não há de ser nada, na próxima eu entro!

    Beijão e boa tarde.

    ResponderExcluir