Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Trufas e bombons deliciosos!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem.
Vim mostrar umas trufas e bombons que fiz a pedido de uma noiva, que possivelmente vai fazer uma mesa de chocolates e docinhos bem gostosa. Espero que gostem, pena que quase nao tenho foto deles partidos, assim que tiver, posto também.

Trufas decoradas e bombons de coração

Essas trufas são de cereja, nozes, tradicional, passas ao rum e o bombom é de morango (com pedacinhos de morango in natura...huuummmm)


Esse bombom não é lindinho?


As trufas brancas

Essas aí de cima sem da esquerda pra direita de limão, maracujá e côco. Eu nem gosto tanto assim de chocolate branco, mas digo que ficaram uma delícia...


Esses são bombons de uva


Esse deu pra tirar foto depois de uma mordida...rs. Uva inteira dentro...nham!


Trufas e bombons nas caixinha e com sabores marcados, prontos pra entrega.
Algúem quer uma caixinha dessas?

Gostaram?
Bjs a todos e bom final de semana.

Um comentário:

  1. Oi, Luana,
    Menina, o seu trabalho está um primor! parabéns!
    Adorei todos os bombons!

    Pois é, foi uma pena que você não tivesse vencido o sorteio lá no blog! Mas sorteio é sorteio, não é verdade? O pior é que eu não estou conseguindo entrar em contato com a vencedora (nem ela aparece para verificar o resultado), rsrsrs.

    Beijão

    ResponderExcluir