Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal e Ano Novo!!!

Olá pessoal!

 Tudo bem com vcs?

 Espero que sim e espero que tenham tido um Natal bem gostoso. 

Olha, hoje vim novamente só falar, ou melhor escrever pra vcs. O meu Natal foi bom e fiz dois doces muito deliciosos, mas que infelizmente esqueci de tirar fotinhos para mostrar. Vou repetir um deles no ano novo e tento postar as fotos depois aqui. Fiz um pavetone floresta negra (muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitttoooooooooo bom!) e um pudim de côco que acabou em minutos, eu nem experimentei...snif snif...rsrs.

Bom, mas estou aqui hoje pra dizer algo mais importante. Depois de fazer um balanço sobre as atividades da So Sweet em 2010, decidi que irei restringir os produtos para oferecer qualidade, preço justo e aperfeiçoamento pra vcs meus queridos clientes. Então, 2011 por enquanto será somente dos bem-casados, bem-nascidos, bem-vividos e bem-suscedidos! Os outros produtos estarão suspensos por hora e voltarão depois que eu estruturar o serviço de buffet que estou planejando... 

Vou deixar mais tarde um calendário para que vcs possam ver as datas disponíveis de eventos...

Não deixem de ver as rodadas de desconto que estarão abertas nesse comecinho de ano...

Bjs bjs a todos

FELIZ 2011 PARA TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário