Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Papai Noel existe!!!

Olá pessoal!
Tudo bem? Comigo tudo bem, agora melhor pois fiquei os 3 úlitmos dias contando com hoje muito doente, uma gripe apenas, mas forte como há muito tempo não tinha.
Mas hoje vim dizer que tive uma ótima notícia. A moça que eu acreditava ter me dado aquele calote que escrevi mais abaixo, me pagou!!!! Nem acreditei quando recebi o email e vi na conta que o pagamento havia sido depositado. Pelo que entendi, ela só percebeu o erro (a falta do pagamento) na semana passada por vários motivos e eu como já não tinha esperanças de receber não entrei mais em contato. Peço desculpas a ela, que sabe quem é, e agradeço ao pagamento.
Papai Noel existe e o Natal chegou!!!
Bjs bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário