Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

sexta-feira, 6 de abril de 2012

DOCE PÁSCOA!!!

Olá pessoal!
Tudo bem com vcs?
Comigo vai tudo bem. Estou aproveitando um tempinho de folga depois da loucura da Páscoa. E vim mostrar algumas coisinhas que fiz pra esse ano de 2012. Não peguei muitas encomendas não, mas tudo que fiz foi trabalhoso e realizado com muito carinho e amor como deve ser. Ano que vem acho que vou estar mais confiante pra fazer ainda mais coisas diferentes...

Esse foi o coelhinho que escolhi pra ser o personagem principal dos meus doces.
Não é fofo?

Pães de mel temáticos

Caixinha fechada.


Casca do ovo de páscoa chocolate ao leite

Ovo de colher
Recheio alpino e cobertura de granulado

Cupcakes coelhinhos
Massa e recheio de chocolate

Mais cupcakes de páscoa

Tudo embaladinho e pronto pra ser dado de lembrancinha.

Esses foram algumas das coisas que fiz, tem mais coisas mas depois eu posto mais. Espero que tenham gostado. Eu adorei fazer tudo!!!!
Bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário