Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sorteio 3 anos de So Sweet!!!!!


Então pessoal, inscrevam-se aqui pra concorrer ao Prêmio Chocolate.
É só colocar o número de chegada, nome completo, e-mail, cidade e estado.
Só serão válidos os inscritos até às 23:59 do dia 05/05/2012.

Prêmio - Uma caixa de chocolates, contendo:

5 bombons meio amargo
5 bombons chocolate ao leite
5 bombons crocantes
5 bombons chocolate branco
10 trufas (tradicional e limão)
5 mini pães de mel decorados
5 pirulitos de chocolate pintados


Todos os chocolates serão de formas variadas e muito bonitinhos e gostosos como eu gosto de fazer!


O sorteio será no dia 06/05/12, através de sistema informatizado e por número de inscrição. O sorteado ou sorteada deverá mandar endereço por email até 5 dias depois de publicado o resultado do sorteio. ENTÃO FIQUEM ATENTOS!!!!


Começando já:

25 comentários:

  1. Lu eu quero participar do sorteio, ou melhor eu quero ganhar..... Já e meu! Hummmmm!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Andressa Umeki, São Paulo/SP, dessaviviani@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deia, atenção tem que colocar nome completo, email e cidade pra participar... Bjs e boa sorte às duas primeiras...

    ResponderExcluir
  4. Patricia Ellen Buchi Zago - zagopati@gmail.com Ibitinga SP

    Eu queroo de novooooo!!!!


    :)

    ResponderExcluir
  5. Nº 4.

    Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca ganhei! Vou ganhar neste! Elaine Keiko Tanzi Schembri email: elaine2332@gmail.com Sao Paulo - SP! Bjos

    ResponderExcluir
  7. N 6
    EDNA CRIS
    ednacristinagimenez@bol.com.br
    paraguaçu paulista sp

    ResponderExcluir
  8. debora cassia de lucca silva cassialucca@hotmail.com sp emei julio

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. MARCIA REGINA VALLILO
    ma_lilla@hotmail.com
    já ganhei ...já ganhei !!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. EDISLEIHELENA DE MOURA DA SILVA
    edisleihelena@terra.com.br
    to nessaaaa é meeu !!!!1

    ResponderExcluir
  12. ligia.moalmeida@yahoo.com.br
    Nº12
    Que delícia de blog! :q
    Parabéns Luana. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  13. N° 13
    lethicia.florido@hotmail.com
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ely Cardoso Ramos
    elycaramos@hotmail.com
    Deliciaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, por favor escrevam também a cidade de onde são, tá? Pra quem não tá conseguindo se inscrever, tentem o botãozinho aqui da direita abaixo do quadradinho da mensagem escrito INSCREVER-SE POR EMAIL. BJS E BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  16. Luana, querida,

    Parabéns pelos três anos! E que venham muitos outros ainda mais cheios de sucesso!
    Ah, claro que vou querer participar desse sorteio, então lá vai:

    Marly Oliveira
    blogdamarly@gmail.com
    Basília/DF

    ResponderExcluir
  17. Nº 16
    Valesca Goulart de Carvalho Sanchez
    valgoulart@ig.com.br
    São Paulo/SP

    Parabéns Lú!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora quem vai ganhar essas delícias sou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu...rs

    ResponderExcluir
  18. Esta inscrição foi copiada do post anterior:

    Luana, será que agora vai?rsrsrs
    Alexandra
    alexandrapp@ig.com.br
    São Paulo -SP
    nº 17(acho)
    Qdo vc vem entregar meu premio???rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. nº 18 - maioridade criminal
    Christiane Sotano Camilo
    christianesc@terra.com.br
    São Paulo - SP

    Quero ganhar de novo, que meu estoque de chocolates tá acabando... :)

    ResponderExcluir
  20. Nº 19 Caio Rodrigo Torres Sanchez
    caiortsanchez@ig.com.br
    São Paulo-SP

    O prêmio é meu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Número 20
    Esse é mais um email que chegou pra mim, porque a dona não conseguiu se inscrever aqui.

    Acho que é pq eu estava com uma bebê no colo e a outra dormindo que não consegui fazer minha inscrição. Acho que tô merecendo pelo esforço, né!
    Bjs

    Vanessa Falbo Simões Mariano
    vansfalbo@yahoo.com.br
    Suzano - SP

    ResponderExcluir
  22. Número 21

    Oi Lu...adorei seu blog!!! já te disse que sou chocólatra, então tenho que ganhar esse prêmio...rsss
    bjs e parabéns pelo aniversário so sweet.

    Claudia Felix da Silva
    claudia_felix10@hotmail.com
    emei Julio - São Paulo

    ResponderExcluir
  23. N 22, svstoff@gmail.com, Sandra V Stoff., São Paulo, SP. Bjao!!!

    ResponderExcluir
  24. Lu, abri os comentários e vou fechar, Andréa Braga Pereira Novo meu email: andreabraganovo@yahoo.com.br... pego na segunda tá bom!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, não é preferencia não, mas uma amiga se inscreveu na minha frente há dois dias e eu achei que estava aqui a inscrição dela. Hoje ao computar os inscritos vi que ela não conseguiu mandar, entao pra não deixa-la de fora...

    Leila é a última inscrita.

    ResponderExcluir