Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Prêmio do Sorteio 3 anos!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Ainda mais que ontem foi dia dos namorados e o amor estava no ar. Eu e meu marido comemoramos em família com uma comidinha caseira, mas só de ter um dia só pra lembrar como é delicioso estar com seus amores, já anima.
Mas hoje vim mostrar a caixa de chocolates do Sorteio de 3 anos de So Sweet. Demorei pra fazer e entregar o prêmio (minha culpa) mas acho que valeu a pena esperar. Pelo menos, acho que a Ely e a família dela vão aproveitar bastante! Entreguei em mãos e parece que a premiada adorou.

Nessa caixa estão 5 bombons choco ao leite, 5 bombons choco meio amargo, 5 bombons choco branco, 5 bombons crocantes, 5 trufas tradicionais, 5 trufas de limão, 5 mini pães de mel, 5 pirulitos de chocolate.

Tem vários formatos de bombons aí, mas como eu entreguei no dia dos namorados, tentei puxar um pouco mais pra esse tema romântico e os pirulitos e os mini pães de mel fora bem apaixonados (com o coraçãozinho como mostro na foto).

É isso! Bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário