Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

domingo, 25 de abril de 2010

Bolo de côco e ameixa - Aniversário de Mamãe





Olá pessoal! Td bem?

Vim mostrar um bolo delicioso que fiz para o aniversário da minha mãe, Suzana, que completou 59 anos na sexta, dia 23 de abril. Fiz um bolo pra combinar com ela, na cor lilás, que é a cor que mais gosta, e com os sabores que ela adora também, côco e ameixa. A massa de pão de ló foi totalmente encharcada com uma calda de leite de coco e recheada com creme de côco e creme de ameixa separados. O bolo tem três camadas e a cobertura ficou por conta de um glacê feito também a base de leite de côco. Fiz uma brincadeira com o glacê lilás que deu um efeito diferente.

Ficou realmente uma delícia e minha mãe adorou!


Esse é o bolo por dentro...
O recheio escuro é o de ameixa, o de côco ficou embaixo e não aparece muito...
Hummmmmmmm....

Um detalhinho pode deixar tudo mais charmoso...
Olha o lacinho que fiz pras velinhas enfeitarem o bolo lilás! rs.




3 comentários:

  1. Oi, Luana!
    Obrigada pela visita! Esse bolo deu água na boca.... já virei seguidora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, bem vinda!!! Espero que venha sempre me visitar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmmm...tem coisa melhor do q bolo?...divino...fazer bolo é uma arte...
    e a sua arte me deu agua na boca!!!
    já virei seguidora!
    faz uma visitinha no meu blog tmb e me segue...
    vamos dividir essas ideias mara...
    bjo
    cantinhodaquesia.blospot.com

    ResponderExcluir