Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Compartilhando é mais gostoso!






Pessoal,

Eu estava navegando pelo mundo dos blogs de culinária e coisas afins e percebi que delícia é compartilhar as coisas, as receitas, as intenções, os erros e tudo o mais que a gente faz. E resolvi fazer parte desse mundo onde mais gostoso é compartilhar e trocar experiências.

Então, gostaria de saber de vcs qual a receita que querem ver postada aqui primeiro, dos produtos que faço???

Sei que não são muitos, eu estou engatinhando ainda, mas com a ajuda dos clientes, dos amigos, das blogueiras de plantão e de todos que puderem, vou aprender cada vez mais e mais. E assim que for aprendendo, vou compartilhando mais e mais.

Espero a resposta de vcs!
Bjs bjs

Ah, esqueci de dizer que o Blog da Tutto Dolci está fazendo um sorteio mto legal em comemoração ao seu centésimo seguidor e eu estou concorrendo!!! Será que ganho essa? Dêem uma espiada por lá tb. O blog está na minha listinha aí do lado esquerdo...

2 comentários:

  1. Oieee!!
    Vim agradecer a visitinha, obrigada!!
    Seu blog ta cheio de coisas gostosas hein!!!
    BJo

    ResponderExcluir
  2. OLA PASSAMOS POR AQUI...
    ADORAMOS, TEM MUITAS DELICINHAS HEIM, RSRSRS...
    BEIJINHOS COM CARINHO EDICLAIR E MONICA...

    ResponderExcluir