Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bolo gelado de abacaxi DIET!!!




Olá pessoal!
Td bem com vcs?
Como passaram o dia das mães? Nós passamos bem.

E hoje vim apresentar pra vcs um bolo muito gostoso que fiz pra uma mãe especial, a mãe da minha amiga Bia, que quis comemorar o dia das mães com muita gostosura. Então a pedido dela, fiz o bolo gelado de abacaxi diet. Confesso que estava meio receosa de trabalhar com produtos diet, porque afinal de contas é muita responsabilidade fazer algo com restrições, que pode influenciar na saúde de alguém, mas para minha surpresa: ADOREI FAZER ESSE BOLO!!! E ficou muito muito bom, modéstia a parte.

Esse bolo que fiz foi feito com pão de ló diet, creme de baunilha com doce de abacaxi natural (nhammmm... de lamber os dedos...rs) e chantilly diet. Pena que não dava pra tirar a foto do bolo já cortado...

Então com a ajuda da Bia e da mãe dela, vou começar a fazer mais de doces e salgados da linha diet e light, diet para o pessoal com diabetes, mas o light é para nós, mulheres que estamos eternamente de dieta...rsrs. Podem pedir o que quiser, que eu vou atrás pra fazer e fazer da melhor maneira possível. Ah, e não cobrarei preços abusivos, apenas o correspondente aos ingredientes utilizados.


O bolo embaladinho pra presente na geladeira

Então, não me venham com aquela desculpa de que os meus doces são deliciosos mas engordam... Vou fazer de tudo para que eles sejam somente deliciosos e lindos e com eles vocês fiquem mais felizes e lindas!!!!!

Bjs bjs

2 comentários:

  1. O bolo estava uma DELIIIIICIIIIIIIAAAAAAAAAA!!!
    Nolhadinho, com pedacinhos de abacaxi no recheio, sem gosto de adocante, MUITO BOM!!
    Já sinto saudade do gostinho dele...rs

    ResponderExcluir