Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Oi pessoal! Td bem?

Só vim pra dizer: Eu amo ser mãe!

Tenho duas filhas gêmeas de 1 ano e 8 meses e as amo mto!!!

Comecei a pensar na So Sweet depois que elas nasceram, por necessidade, por vontade e por estar em casa, cuidando delas. Se não fosse por elas, eu não estaria fazendo isso, não estaria pensando e fazendo doces e coisas gostosas. Então posso dizer que elas tornaram a minha vida mais gostosa...rsrs, mas em todos os sentidos!!!

Queria compartilhar umas fotos nossas com vcs...

Bia, eu e Júlia (elas com 6 meses)

Júlia, eu e Bia (elas com 5 meses)

Bia, eu e Júlia (elas com 1 ano e 2 meses)

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
AMO MUITO VCS MINHAS FILHAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário