Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

domingo, 16 de maio de 2010

Docinhos e salgados de festa


olhos-de-sogra bem pertinho


Olá pessoal! como vcs estão?

Estou aqui hoje pra postar umas fotos de uns docinhos e salgadinhos que fizemos pra uma festinha nessa semana. Como era uma festa adulta os docinhos são mais característicos de adultos: olho-de-sogra, camafeu de nozes e o tradicional brigadeiro. Já os salgados foram as coxinhas (que não saíram tão bem nas fotos...) e as bolinhas de queijo.

Mas queria que vcs vissem melhor os olhos-de-sogra, que foram feitos pela primeira vez por mim. É sério! Nunca tinha feito, porque lembrava de criança que não gostava desse doce. Mas o tempo muda tuo não é? rsrs. Eu não gostava de ameixa... Mas agora como sim. Não é ainda minha fruta preferida mas num docinho assim até que fica uma delícia!!! E eu nem sabia, mas é só ameixa recheada de beijinho e passado no açúcar cristal. Hummmmm!!!!

olhos de sogra


brigadeiros


bolinhas de queijo


coxinhas de frango

Engordo só de ver...rsrs.
Bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário