Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bolo colorido de aniversário!!!

Oi pessoal! E aí? Tudo azul? Bom, se não estiver, venho aqui pra colorir sua vista... pelo menos...rs. Quis mostrar esse bolo que fiz pro aniversário de uma amiga minha, que é muito alegre e cheia de energia, queria algo com a cara dela... Já tinha visto esse tipo de bolo em alguns sites mas é a primeira vez que tento fazer e o resultado ficou ótimo! Vejam vocês mesmos...

Bolo de chocolate com recheio de Danete, coberto com ganache 
e confeitos coloridos e bolacha wafer de chocolate.

Mais de pertinho...
As crianças foram as que mais amaram, elas ficaram surpresas e muito felizes com um bolo com confeitos coloridos e bolachas. Não preciso dizer que os confeitos foram os primeiros a começar a sumir do bolo, antes mesmo de cantar os parabéns...rsrsrsrs.
Bjs a todos e em especial pra Andréa, dona do bolo!

4 comentários:

  1. Olá! Gostaria de tirar uma dúvida com vc...
    Eu fiz um bolo desses e meus wafers descolaram deles próprios...
    O lado que fica em contato com o bolo, ficou coladinho, mas a outra parte desgrudou do recheio do próprio wafer e caiu quando tirei a fita...
    Já aconteceu com vc?
    Bjos

    P.S.: Que blog lindo, heim! Estou com água na boca!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei esse bolo! É lindo e tem cara de ser muito bom... Poderia me passar a receita? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pela demora em responder, mas antes tarde do que nunca né? Então Fernanda, comigo não aconteceu de desgrudar mas é algo que a gente não tem controle não é mesmo, o que posso orientar é de sempre escolher produtos de ótima qualidade pra sofrer menos...bjs

    ResponderExcluir
  4. Dayana, não tem muito segredo esse bolo. O recheio fiz de danete, acho que já passe a receita aqui no blog e o bolo é pão de ló de chocolate. Cobri com ganache de chocolate e colei as bolachas na lateral, depois foi só jogar os confetis por cima. A fita coloquei porque achei que as bolachas poderiam desgrudar e também pra dar um charme. Se precisar de mais alguma informação como as receitas detalhadas, escreva um email para contato@sosweetdelicias.com que responderei com prazer. Bjs

    ResponderExcluir