Nossa loja

Nossa loja
Acesse e compre hoje mesmo
Mostrando postagens com marcador bolo de aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bolo de aniversário. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de janeiro de 2012

Bolo de Aniversário Infantil!

Oi pessoal! Tudo bem com vcs?
Aqui tá tudo bem, tirando os dias estarem sendo mais de chuva do que de sol...rsrsrs.
Bom, hoje vim mostrar uns bolos de aniversários que fiz pra clientinhos que adoram um docinho e uma festinha e aproveitando o ensejo mostrar os tipos de coberturas diferentes que eu faço.


Pra começar, mostrando um bolo que acabei de fazer, da Galinha Pintadinha, pro João Pedro de 2 anos. O bolo tem dois recheios: creme de morango e creme de baunilha com morangos (in natura) e cobertura de chantilly (só chantilly mesmo).

 Deve estar uma delícia, queria poder tirar a foto depois de cortado, pq ficou bonito por dentro também!



 Este bolo de baixo é da Dora Aventureira, que fiz no ano passado pra Dani, de 4 anos, pra cantar parabéns na escola. Ele é todo de chocolate, recheio e massa, e coberto de chantilly (verde) com papel arroz com essa linda imagem.


Agora, esse outro do Mickey, também do ano passado, foi pra Manuela, de 1 ano. O bolo era de abacaxi com côco (famoso) e a cobertura de pasta americana. O Mickey em cima do bolo não é comestível nem fui eu quem fiz, foi um enfeite que a mamãe emprestou pra colocar e ficar lindinho como está.


Então é isso! Se me perguntarem qual é melhor, bom, eu prefiro mesmo o de chantilly, é mais saboroso e molhadinho que os outros, mas todos ficam ótimos!
Bjs a todos!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Festa da Galinha Pintadinha!

 Oi pessoal! tudo bem? depois de um tempão de ausência, vim mostrar pra vcs uma festinha simples que fiz mas que me deu muita alegria, pois foi a festa das minhas filhas gêmeas Bia e Júlia. Fiz no tema da galinha pintadinha e elas amaram a mesa! Valeu a pena meu esforço e mostro algumas coisinhas que fiz.

 Bolo da galinha pintadinha, feito com chantilly.
 O topo é de biscuit e não fui eu que fiz, encomendei da Li Moraya Biscuit.

Mesa da festa. Simples mas feita com muito carinho.

Doces no copinho com decoração de biscuit. 
Esses docinhos são cheesecake com calda de frutas vermelhas.

Docinhos no baleiro e na mesa. Teve brigadeiro, bicho de pé, abacaxizinho, beijinho azul e docinho de castanha. Dilíciaaaaa!!!!


Bolo partido! chocolateeeeeeeeeeee como toda criança adora!

Pirulito de chocolate da galinha pintadinha.
 Lembrancinha pra quem foi na festinha.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bolos

Olá pessoal! Vim hoje só pra mostrar alguns bolos que tenho feito... As fotos não estão muito boas, mas como estou correndo sempre, acabo esquecendo ou não tendo tempo de ficar tirando fotos... Mas é só pra dizer que ainda estou fazendo e com muito prazer e carinho.

Bolo de abacaxi com coco

Bolo Floresta Negra com Bis

Bolo chocolate com morango

Bolo de chocolate preto e branco com papel arroz da Tinker Bell

É isso! Bjs a todos!

domingo, 3 de outubro de 2010

Bolo florido e docinhos coloridos

Oi pessoal! Tudo bem com vcs? Comigo está tudo bem. 

Hoje vim mostrar alguns doces que fiz pra uma festinha de dois anos bem florida. As fotos não estão muito boas, mas acho que dá pra ver como tudo ficou.

Pra começar o bolo. Pão de ló, com recheio de doce de leite com castanhas coberto de pasta americana branca e enfeitada de flores e folhinhas.


Olha ele aí com velinha e tudo.

O bolo partido pra se ver o recheio

Pães de mel decorados com flor de pasta americana.

Os pães de mel em outra posição (recheio de doce de leite)

Brigadeiros coloridos (ficam lindos na mesa)

Um brigadeiro sozinho... Não durou muito! rsrs.

Pessoal, por enquanto é só, logo tem mais novidades por aí... 
Bjs a todos!
E não deixem de fazer seus pedidos e participar do sorteio do blog se inscrevendo num post mais abaixo.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Mini bolo de namorados e bolo cesta com flores

Olá pessoal!
Estou com pouco tempo e pra piorar estou sem net...
Nesse final de semana fiz dois bolinhos que queria mostrar pra vcs. Quer dizer dois são mini bolos que fiz pro dia dos namorados: lindos e deliciosos, com recheio de côco e cobertura de pasta americana e glacê vermelho... E o outro foi pro aniversário de minha tia muito querida Anézia, com recheios de côco e abacaxi, cobertura de chantilly (cestinha) e flores de pasta americana... O bolo acabou rapidinho! rsrs.

Dois mini bolos para duas pessoas que se amam...

Bolo cesta com flores

Flores vistas de cima....

É  isso pessoal! Estou correndo... Se precisarem falar comigo é mais pelo cel ou deixem um recadinho no orkut que pra mim é mais fácil... aviso quando minha net estiver normal...

Bjs bjs

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bolo Floresta Negra e Camafeus com Chocolate

A mesa com bolo e camafeus em volta



Oi pessoal! Tudo bem com vcs? Comigo tudo certo.
Olha só, hoje vim postar umas fotos de um bolo floresta negra e camafeus que fiz para o aniversário comemorado coletivamente entre minha irmã e meus dois primos, Camila e Luciano, que completaram mais uma primavera em maio.
Essa foi uma comemoração bem chocólatra, até porque os camafeus foram banhados no chocolate ao invés de fondados, como é o tradicional. E pessoalmente, achei que ficaram deliciosos!!!! Mesmo!!!! rsrs.
O bolo de chocolate, molhado na medida, teve recheio de chantilly, pedaços de chocolate e cerejas. Cobertura de ganache, com raspas  de chocolate,e envolto em placas também de chocolate e salpicado de cerejas, agradou bastante e no fim todos quiseram levar um pedaço pra casa, pena que só deu um pedacinho pra cada...rsrs.
Olhem as fotos...


Bolo visto de cima


Bolo partido, já ta acabando...aahhhh...

camafeus banhados no chocolate com confeitos de coração


 foto dele por dentro... huuummmm!
Bjs a todos! E boa semana!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bolos!!!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar uns bolinhos que fiz por aí...rsrs.
Minha última produção foi um bolo em homenagem a copa do mundo, que foi encomendado por um amigo, só pra comer em casa, junto com outros amigos que gostam de futebol. É um bolo com recheio de creme de abacaxi, cobertura de chantilly e decoração pra lá de colorida. Gostoso!!!! Dêem uma olhadinha...


Esse é o bolo pronto!



Uma das primeiras fatias... ele é verde e amarelo até por dentro...rs.

Bolo partido

O segundo bolo que vou mostrar é o que fiz para o aniversário de uma amiga, a Akiko, que me pediu um bolo de frutas e disse que gostava mais de morango. Como gosto de agradar, logicamente fui fazer um bolo de morango, mesmo ele ainda não estando na época... Depois vou ver se consigo fotos do bolo partido porque por dentro ficou bonito também...






O que acharam?

Esses bolos que fiz são com cobertura de chantilly, mas também estou trabalhando com pasta americana e coloco papel arroz se quiserem... Façam seus pedidos para festas ou para casa, que adooooorooooo fazer bolos!!! rsrs.
Bjs a todos.

domingo, 25 de abril de 2010

Bolo de côco e ameixa - Aniversário de Mamãe





Olá pessoal! Td bem?

Vim mostrar um bolo delicioso que fiz para o aniversário da minha mãe, Suzana, que completou 59 anos na sexta, dia 23 de abril. Fiz um bolo pra combinar com ela, na cor lilás, que é a cor que mais gosta, e com os sabores que ela adora também, côco e ameixa. A massa de pão de ló foi totalmente encharcada com uma calda de leite de coco e recheada com creme de côco e creme de ameixa separados. O bolo tem três camadas e a cobertura ficou por conta de um glacê feito também a base de leite de côco. Fiz uma brincadeira com o glacê lilás que deu um efeito diferente.

Ficou realmente uma delícia e minha mãe adorou!


Esse é o bolo por dentro...
O recheio escuro é o de ameixa, o de côco ficou embaixo e não aparece muito...
Hummmmmmmm....

Um detalhinho pode deixar tudo mais charmoso...
Olha o lacinho que fiz pras velinhas enfeitarem o bolo lilás! rs.




segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novas delícias

Amigos,

Estou disponibilizando agora muitas outras delícias para festas e degustação. Logo postarei também fotos com esses produtos e caixinhas presenteáveis para que possam levar gostosuras pra si e pra quem se gosta.
Dos artigos de festas, pode-se fazer degustação, sem compromisso. Tenho certeza que todos vão gostar!


Docinhos Festa (todos têm versões de copinho)


- Brigadeiro

- Brigadeiro branco

- Brigadeiro de maracujá                                              

- Beijinho

- Moranguinho

- Casadinho

- Docinho de castanha ou amendoim

- Docinho choquito

- Camafeu de Nozes

- Bombom de morango

- Bombom de uva

- Trufas – sabores diversos


Doces especiais                                                  

- Bem casados

- Pão de mel recheado

- Bolo bombom

- Palha Italiana

- Trufa no palito                                                                                   

- Pirulito de chocolate

- Biscoitos decorados



Bolos para Festa

Massa: Pão de ló ou chocolate

Recheios:

- Creme                                                                                        

- Chocolate (preto ou branco)

- Prestígio
- Abacaxi

- Morango

-Nozes ou Amêndoas

-Crocante

- Creme Alpino

- Danete de chocolate preto ou branco

- Creme de maracujá

- Creme trufado de cereja

- Creme mousse de morango

- Ameixa com côco

- Creme de pêssego



Salgados (congelados ou fritos/assados)

- Coxinha (frango ou carne, com e sem catupiri)

- Esfiha fechada (frango, carne ou queijo)

- Bolinha de queijo

- Risolis (queijo e queijo e presunto)

- Pãezinhos de batata com catupiri

- Pãezinhos de salsicha

- Pãezinhos com recheio de queijo

- Empadinha

- Croquete de carne



Esses são os produtos que oferecemos atualmente, mas estamos abertos a sugestões. Então se quiserem algo específico, que não esteja descrito na lista acima, é só escrever ou ligar, que teremos prazer em fazer. Personalizamos pra você!

Bjs a todos!

Lembrando: Trabalhamos com produtos de qualidade!